Pessoas, Sempre passo por aqui pra acompanhar as aventuras de vocês. Me divirto horrores!
Tive o privilégio de vê-los 2 vezes e estou programando pra ir a 3ª, sempre levando gente nova para prestigiá-los. Fui a primeira vez num domingo e a sensibilidade do espetáculo mexeu comigo. Não poderia deixar de ser diferente. Na segunda feira, indiquei a peça pra minha psicóloga: “Você tem que ir, você vai entender tudo o que eu te falo aqui. Esse negócio de querer ficar sozinha, de amar demais e ter medo de ser amada, ou de ser amada e ter medo de amar...”. No final de semana seguinte a psicóloga foi. Saiu de lá aos prantos e na segunda feira a sessão foi sobre a peça. Refletimos. Refleti. Quis chorar e não chorei. Falei comigo mesma “vou lá ver a chuva mais uma vez. É preciso que chova dentro de mim”.
Daí a moça fala: “cansei de esperar por alguém que talvez não venha”. Era isso ! Era eu ali, ecoado naquela frase!!!
Saí com o peito angustiado, mas feliz porque finalmente choveu aqui dentro.
"Talvez estivessem tão prontos para se soltarem um do outro como uma gota de água quase a cair, e apenas esperassem algo que simbolizasse a plenitude da angústia para poderem se separar."
Um comentário:
Pessoas,
Sempre passo por aqui pra acompanhar as aventuras de vocês. Me divirto horrores!
Tive o privilégio de vê-los 2 vezes e estou programando pra ir a 3ª, sempre levando gente nova para prestigiá-los.
Fui a primeira vez num domingo e a sensibilidade do espetáculo mexeu comigo. Não poderia deixar de ser diferente. Na segunda feira, indiquei a peça pra minha psicóloga: “Você tem que ir, você vai entender tudo o que eu te falo aqui. Esse negócio de querer ficar sozinha, de amar demais e ter medo de ser amada, ou de ser amada e ter medo de amar...”. No final de semana seguinte a psicóloga foi. Saiu de lá aos prantos e na segunda feira a sessão foi sobre a peça. Refletimos. Refleti. Quis chorar e não chorei. Falei comigo mesma “vou lá ver a chuva mais uma vez. É preciso que chova dentro de mim”.
Daí a moça fala: “cansei de esperar por alguém que talvez não venha”.
Era isso ! Era eu ali, ecoado naquela frase!!!
Saí com o peito angustiado, mas feliz porque finalmente choveu aqui dentro.
Sucesso. Sempre. Sucesso sempre.
Postar um comentário