quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Luiz Arthur, o 'nosso' Toso quarentão: parabéns pra você, nessa data querida...


When no-one else can understand me
Quando ninguém mais puder me compreender
When everything I do is wrong
Quando tudo que eu faço estiver errado
You give me hope and consolation
Você me dá a esperança e consolo
You give me strength to carry on
Você me dá força para continuar
you're always there to lend a hand
E você sempre lá para me dar uma mão
In everything I do
em tudo que eu faça
That's the wonder The wonder of you
Isso é maravilhoso, você é maravilhosa
And when you smile the world is brigther
E quando você sorri o mundo fica mais brilhante
You touch my hand and I'm a king
Você toca minha mão e eu sou um rei
Your love for me is worth a fortune
Seu beijo pra mim vale uma fortuna
You love for me is everything
Seu amor para mim é tudo
I'II guess I'II never know the reason why
Eu acho que nunca saberei a razão
You love me as you do
por que você me ama desse jeito
That's the wonder The wonder of you
Isso é maravilhoso, você é maravilhosa
(Baker Knight " The wonder of you"/ Elvis Presley)

Um comentário:

Sr. Ternura disse...

Meu amigo, meu amigo...
Não preciso de discurso nenhum pra dizer QUE AGRADEÇO DEMAIS A DEUS PELA GENEROSIDADE DO MEU PARCEIRO/AMIGO/COLEGA DE CENA sempre, todos os dias. Mais ainda: à você e ao complemento perfeito TOSA, nossa guia nessa viagem.
Parabéns meu amigo!
Este ano é o ano, de 40 de 30 ou de 70 (minha mãe)...estamos bunitos né? rssss
beijos