segunda-feira, 18 de maio de 2009

Branca de Neve Chiara
(ou kkk quem me dera fosse eu ou 'Podia ser a Cy...')
Eat me. I'm a cupcake
(ou mesma coisakkk a gente queria conhecer a Jana pra ela desenhar nossas bonequinhas ou 'Podia ser a Salsa')
Brincando de faz-de-conta... Se a gente pudesse ser uma boneca ou um desenho super-lindo-fofo-fofo... Olha aí... Cy e Salsa... (Depois a gente acha o Paolo e o Luiz Arthur kkk)
Que coisa mais linda as ilustrações e telas da Jana Magalhães, meu Deus!!!
Basta-me um pequeno gesto, feito de longe e de leve,
para que venhas comigo e eu para sempre te leve...
Cecília Meireles

2 comentários:

Cynthia Falabella disse...

que linduraaaaaaa! quero essas ilustracoes pra mim!!! Bella, a Nina nasceu ,vou mandar fotos pra vcs ta? bjim!!!

Cláudia Paulino disse...

Fon, eu adooooro as ilustrações da Jana !!! São lindas, né ??? Quero que ela me desenhe também... Postei mais coisas no meu blog, visitem
http://fufuquices.blogspot.com/