domingo, 28 de junho de 2009

há um pássaro azul no meu coração ...

Ray Caesar

... que quer sair mas eu sou demasiado duro para ele,e digo, fica aí dentro,não vou deixar ninguém ver-te. há um pássaro azul no meu coraçãoque quer sair mas eu despejo whisky para cima dele e inalo fumo de cigarros e as putas e os empregados de bar e os funcionários da mercearia nunca saberão que ele se encontra lá dentro. há um pássaro azul no meu coração que quer sair mas eu sou demasiado duro para ele, e digo, fica escondido,queres arruinar-me? queres foder-me o meu trabalho? queres arruinar as minhas vendas de livros na Europa? há um pássaro azul no meu coração que quer sair mas eu sou demasiado esperto, só o deixo sair à noite por vezes quando todos estão a dormir. digo-lhe, eu sei que estás aí, por isso não estejas triste. depois, coloco-o de volta, mas ele canta um pouco lá dentro, não o deixei morrer de todo e dormimos juntos assim com o nosso pacto secreto e é bom o suficiente para fazer um homem chorar, mas eu não choro, e tu?

Charles Bukowski


Um comentário:

Rodrigo CAPANEMA disse...

Solta logo essa P. desse pássaro.
MEU DEEEEEEUS !