quinta-feira, 1 de julho de 2010

Tennessee resgatado em Fala Comigo Como a Chuva

http://www.opperaa.com/530-tennessee-resgatado-em-fala-comigo-como-a-chuva.html

Cia de Teatro Adulto adapta texto de Tennessee Williams
no teatro da Caixa Cultural de Curitiba

O palco da Caixa Cultural, na cidade de Curitiba, recebe entre os dias 02 e 04 de julho o espetáculo Fala Comigo Como a Chuva, uma adaptação do texto Talk to me Like the Rain and Let me Listen, do dramaturgo norte-americano Tennessee Williams.
A montagem é apresentada pela Cia Adulto de Teatro, de BH, e tem direção de Cynthia Paulino, além de interpretações de Luiz Arthur e Samira Ávila.
Fala Comigo Como a Chuva parte de um recorte da vida de um jovem casal em um pequeno quarto. Neste universo, a fala é fruto de sonho e realidade. Ele, ébrio, discorre sobre sua noite, enquanto ela apresenta o background de toda a sua vida.
Tudo isto converge para uma reflexão sobre a desilusão, a existência e solidão de duas pessoas presas num microuniverso. “Fala Comigo Como a Chuva” foi eleito pela imprensa nacional especializada como o melhor espetáculo da mostra Fringe, do Festival de Curitiba de 2009, e recebeu os Prêmios Sesc/Sated-MG e Usiminas-Sinparc de Melhor Atriz para Samira Ávila.

Fala Comigo Como a Chuva
Teatro da Caixa de Curitiba
De 02 a 04 de julhoOutras
informações pelo site da Caixa Cultural

Nenhum comentário: