domingo, 14 de setembro de 2008

Depois do espetáculo, sempre: 1) Enxugar a água ... 15 minutos.



2) Desembaraçar e secar o cabelo ... No mínimo meia hora!






Putz...

Um comentário:

Pipa Cavalcanti disse...

Pessoas,
Sempre passo por aqui pra acompanhar as aventuras de vocês. Me divirto horrores!

Tive o privilégio de vê-los 2 vezes e estou programando pra ir a 3ª, sempre levando gente nova para prestigiá-los.
Fui a primeira vez num domingo e a sensibilidade do espetáculo mexeu comigo. Não poderia deixar de ser diferente. Na segunda feira, indiquei a peça pra minha psicóloga: “Você tem que ir, você vai entender tudo o que eu te falo aqui. Esse negócio de querer ficar sozinha, de amar demais e ter medo de ser amada, ou de ser amada e ter medo de amar...”. No final de semana seguinte a psicóloga foi. Saiu de lá aos prantos e na segunda feira a sessão foi sobre a peça. Refletimos. Refleti. Quis chorar e não chorei. Falei comigo mesma “vou lá ver a chuva mais uma vez. É preciso que chova dentro de mim”.

Daí a moça fala: “cansei de esperar por alguém que talvez não venha”.
Era isso ! Era eu ali, ecoado naquela frase!!!

Saí com o peito angustiado, mas feliz porque finalmente choveu aqui dentro.

Sucesso. Sempre. Sucesso sempre.