quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

O nosso AZUL.


A cor azul produz segurança, compreensão. Propicia saúde emocional e simboliza lealdade , confiança e tranqüilidade, transmite seriedade , fluidez, tranqüilidade.

É a cor da purificação do bem estar e raciocínio lógico, é a única que tem como grande poder de desintegrar energias negativas,
favorece paciência amabilidade e serenidade.

Promove o entendimento entre as pessoas. Favorece as atividades intelectuais e a meditação.

Simboliza: devoção, fé, espiritualidade, ordem, quietude, aspiração, sinceridade.
Essa cor tem uma aura de vivacidade e percepção, que confere mais clareza de expressão. Tem uma qualidade atenciosa e receptiva, que irradia bem-estar. Ela é liberal, prestativa e triunfante. Oferece a oportunidade de mudança e, por fim,
de transformação em seu nível mais elevado.

Chama Azul.
Mestre El Morya - Vontade, Poder e Fé.
Arcanjo Miguel &
Arqueia Fé
Retiro Etérico: Em Banff, Canadá perto do Lago Louise.
Pedras: Diamante, Lápis-lazulis, Safira, Água Marinha.
Chakra: Da Garganta (Laríngeo). 16 pétalas.
A criação do verbo, da palavra falada, é a grande tarefa deste chakra.
Aqui se encontra o centro criador do homem.
Instrumento musical para este chakra é a Trompa.
Dons espirituais: Direção e proteção Divina; libertação do medo e da dúvida; fortalecimento da fé; aperfeiçoamento da alma.
Ajuda prática: Proteção contra perigos físicos e espirituais. Governa todas as questões de ambição; carreira e finanças.
Qualidades que podem ser amplificadas pela invocação: Proteção, Fé, Perfeição, Coragem, Constância, Força, Poder e Direção Divina, Autocontrole, Amor a Deus e às suas leis, Desejo de fazer a vontade de Deus.
Serviço mundial: Inspiração de líderes, aperfeiçoamento dos governos.
Afirmação: “Eu Sou a Força, o Poder, a Fé e a proteção do Arcanjo Miguel”.
O Arcanjo Miguel é nosso verdadeiro amigo, e a sua ajuda é extremamente importante para qualquer pessoa que deseje alcançar o seu objetivo espiritual máximo.
A espiritualidade deve ser prática. No caminho para Deus, o primeiro passo tem que ser nosso, esse passo é a Fé e a oração. Através da palavra falada Deus torna-se físico, se for com Amor e centrada no fogo de Deus, terá um impacto para o bem e para Deus.

Nenhum comentário: