quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Tim tim!


Essa foi uma temporada ma-ra-vi-lho-sa.
Nós nos divertimos o tempo todo e até colocar o cenário de pé foi uma delícia, estávamos com saudade da nossa bagunça, da água,
da bomba e seus caprichos kkkkkkkk
e de contar essa estória.
É sempre muito bom observar o quanto o trabalho vai amadurecendo, vai criando corpo e espírito a cada volta, os atores mais seguros, mais íntimos um com o outro e com a personagem. Luiz Arthur e Samira me fizeram chorar nas 03 apresentações, chorar de orgulho ( que mãe não chora vendo os seus filhinhos fazendo bonito?), chorar por amor
( é um presente imenso trabalhar com quem a gente ama, amor de amante, amor de amigo ),
chorar por esse homem e essa mulher tão tristes e tão sozinhos.
Emocionamos quem assistiu, nos emocionamos com eles também: observar a reação das pessoas é sempre um outro espetáculo, o envolvimento ou a distância que cada um se permite durante os 58 minutos em que todos estamos trancados naquele quarto é sempre muito muito bonito. Durante a desmontagem lá estávamos nós, com saudade de novo...
Cy.

Um comentário:

.gu. disse...

Já é a terceira vez que "Fala Comigo Como a Chuva" entra em temporada, mesmo que curta. E é a quarta vez que assisto a peça. As duas temporadas anterioes foram excepcionais, mas essa... Existem algumas coisas que particurlamente em mim me comovem, me transformam... A "branca de neve" logo no início, com a mulher sentada... Dá vontade de ficar ouvindo e de ficar vendo aquela cena pra sempre... o olho dela... que olho maravilhoso, o da mulher... o olho, da mulher... outra coisa que me fascina são os acontecimentos durante "le parapluie"... os roncos, as falas, a música, a espera... a dúvida... sempre a dúvida... tudo que tá presente, na nossa cara, aumenta a dúvida... nessa temporada eu chorei muito com o homem... muito... muito muito... o homem tava mais denso... mais brincalhão, mais sentimental... e eles estavam tão bonitos... tava tudo mais bonito... as cores, a água, a chuva, a trilha, a lágrima... a presença... tudo mais... foi gostoso, foi denso, foi charmoso... agradeço por esses momentos... e pela mireille mathieu que me faz chorar, daqueles choros que sai junto com ranho de tão profundos... bjos a todos...