quinta-feira, 26 de março de 2009

Diário de bordo 6 , 22março - Fala comigo


Muita luz pra Ed resolver e a bomba, sempre. Mangueiras vazando, o camarim mais zoneado da nossa estória. Ed correndo de um lado para o outro, eu e Paolo com o peito pra explodir, Marcelão tentando animar a gente... Ligamos a bomba - ar demais, cadê a água??? Acendo uma vela, mil incensos, 'amado Arcanjo Miguel, defendei-nos, armas de São Jorge, nossa Mãezinha Maria, Saint Germain, Fraternidade Branca, todo mundo!!! Protegei-nos...'

21h40 Ed terminando de gravar a luz, burburinho lá fora. 21h43 e nada, 'oque é que vem depois da dança mesmo?' ... 'Ed, não judia... Elipsios fundo 100% saem os refletores do chão, depois geral ambar 50%, sei lá!' Salsa e Toso prontíssimos, já rezamos, o difícil agora é só respirar kkk

21h47 Edmaaaaaaaaaaaaaaaaaaaar, anda logo!!!

21h50 Começamos. "A quietude da paz de Deus está em mim". Amém.

Espetáculo lindo, apesar de um pouco nervoso em alguns momentos. Platéia atenta. ... Meus Deus, a água está muito devagar, sem pressão.

Paolo: 'Tá saindo uma fumaça da bomba...'

Cy: 'Ed, tô tendo um avc!!!'
Paolo: 'E aí?'

não, o chuveiro não funcionou, mas a peça sim. Os dois muito ligados em cena. Aplausos.
Precisamos de água. Eu preciso.
Com açúcar.

Nenhum comentário: