sábado, 3 de maio de 2008

É...

É... ficamos um tempo sem postar, acho mesmo que muito porque as idéias ainda estão embaralhadas na cabeça, o tempo voa e estamos todos atarefados demais...

Isso de direção... Meus Deus, hoje eu sou reticências!

Me sinto algumas vezes mãe de filhos crescidos e cheios de opiniões e vontades e decisões. Um saco! Mas ao mesmo tempo um descanso.

Quero, antes de tudo, deixar o HOMEM e a MULHER respirarem, ator sofre cobrança demais o tempo todo, corpo - voz - entendimento - verdade ...

Me sinto muitas vezes sozinha. A maior parte das vezes. Triste. A chuva 'chovendo' dentro do meu peito. Só Paolo me conforta. E me entende, eu acho.

Insegurança. Sensação de que os atores duvidam da minha condução, de que não precisam dela...
Mãe, né? Os atores são por vezes arrogantes, generosos, petulantes, carinhosos, imprevisíveis, lindos, surpreendentes.
Os meus atores são, além de tudo, maravilhosos. Cheios de medo e coragem.

Sempre confiei nos meus diretores e quando a confiança se perdeu ... Quero ser isso, quero ser conforto. Mas também sei que preciso ser enfrentamento. E desconforto. O ator precisa disso:
...

Sou ciumenta com minhas crias, sempre foi assim, ai de quem pegasse no colo minhas bonecas...

O cenário atuando, o figurino atuando, a música, o texto, Ann e Joshua

A ANSIEDADE DESAPARECERÁ ... Hoje eu só quero isso ...

Cynthia





Chanson Blanche Neige Un jour mon prince viendra

Blanche-Neige] Il est si merveilleux, Comment résister ... Un jour, mon Prince viendra, Un jour, on s'aimera, Dans son château, heureux, s'en allant Goûter le bonheur qui nous attend ! [Grincheux]- Mouais ... Grotesque ! [Blanche-Neige] Quand le printemps, un jour, Ranimera l'amour, Les oiseaux chanteront, Les cloches sonneront, L'union de nos coeurs, Un jour ...

Neve branca!
É tão maravilhoso Como resistir ...
Um dia, meu príncipe virá,
Um dia, nós nos amaremos,
Em seu castelo, feliz caminhando
Saborear a felicidade que nos espera!
[Sorrico largo] -- Mouais ... Grotesco!
[Neve branca] Na primavera, um dia,
O amor reanimará,
Os pássaros cantarão,
Os relógios dos sinos tocarão,
A união de nossos corações,
Um dia ...

Nenhum comentário: